
Voltei para os livros,
pras noites de cinema,séries,
pras musicas,
sonhos acordados, ombros dos amigos.
Voltei pro espelho, pro cuidar do meu umbigo,
pros passeios pelos bares, pros sussurros no ouvido.
Voltei a me divertir,rePENSAR sobre mim.Sobre o que deixei pra trás,
sobre o que poderia ter aproveitado.
Voltei pro mundo, pras rezas, pros planos,
pro mundo dos planos e dos panos mais bonitos.
Deixei pra tras os seus traumas,
as minhas expectativas e possiveis perdas de tempo esperando[...]
A esperança morreu mas quem se salvou foi eu.
[Hoje quando eu acordei eu não quis levantar.
eu queria que tivesse uma passagem secreta no meu
quarto onde eu me escondesse do mundo inteiro quando
eu tivesse nesses estágios: de saco cheio de tudo e
de todo mundo.Eu queria jogar tudo pro ar.
Avinha só com que eu sonhei? [...] ]
mto bom ler seus textos, seus "devaneios", suas expressoes mais sinceras de sentimentos, eles me transmitem paz e me confortam. COntinue assim poetisa da flor rsrs. bjos
ResponderExcluir