sábado, 31 de outubro de 2009

Sobre flores.




"Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos".


Padre Fábio de Melo

Ai ai ai.


Um comentário: