skip to main
|
skip to sidebar
"Um gosto de vida, Um sorriso, TANTO querer."
sábado, 31 de outubro de 2009
Sobre flores.
"Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa
vale o incômodo dos espinhos
".
Padre Fábio de Melo
Ai ai ai.
Um comentário:
vivante
31 de outubro de 2009 às 17:25
ótima escolha sue. bjos
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(4)
►
novembro
(2)
▼
outubro
(2)
Sobre flores.
Pra começar [...]
Quem sou eu
Fina.Flor
Ver meu perfil completo
ótima escolha sue. bjos
ResponderExcluir