segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pedido!

Não existem mais palavras, acabaram-se as atitudes e já esgotou-se toda criatividade pra explicar, exemplificar e convencer.
Tudo, ou algumas coisas, ficaram no vão, no vazio e um tanto quanto obscuras. Enquanto me carrego de todas as forças para fazer valer a pen
a me deparo com um muro que me distancia, com silêncio que faz com que eu não me entenda, e de pouca vontade que só me dá mais vontade ainda.

Me visto pra dançar mas, a música não toca, o par não veio e eu '
' sozinha no meio do salão
s
Uma chance, outra tentativa, mais crédito pra tudo que valeu a pena, aos momentos irretocáveis que merecem replay, à parte boa que é possível ver de outra perspectiva.
s
Menos medo e uma borracha. E pro desejo perspicaz, peculiar e insistente toda intensidade que existir.



[...]que a felicidade venha sim a galope!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Voltei,sonhei,voltei... e quando acordei [...]


Voltei para os livros,
pras noites de cinema,séries,
pras musicas,
sonhos acordados, ombros dos amigos.
Voltei pro espelho, pro cuidar do meu umbigo,
pros passeios pelos bares, pros sussurros no ouvido.
Voltei a me divertir,rePENSAR sobre mim.Sobre o que deixei pra trás,
sobre o que poderia ter aproveitado.
Voltei pro mundo, pras rezas, pros planos,
pro mundo dos planos e dos panos mais bonitos.

Deixei pra tras os seus traumas,
as minhas expectativas e possiveis perdas de tempo esperando[...]
A esperança morreu mas quem se salvou foi eu.


[Hoje quando eu acordei eu não quis levantar.
eu queria que tivesse uma passagem secreta no meu
quarto onde eu me escondesse do mundo inteiro quando
eu tivesse nesses estágios: de saco cheio de tudo e
de todo mundo.Eu queria jogar tudo pro ar.
Avinha só com que eu sonhei? [...] ]