segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pedido!

Não existem mais palavras, acabaram-se as atitudes e já esgotou-se toda criatividade pra explicar, exemplificar e convencer.
Tudo, ou algumas coisas, ficaram no vão, no vazio e um tanto quanto obscuras. Enquanto me carrego de todas as forças para fazer valer a pen
a me deparo com um muro que me distancia, com silêncio que faz com que eu não me entenda, e de pouca vontade que só me dá mais vontade ainda.

Me visto pra dançar mas, a música não toca, o par não veio e eu '
' sozinha no meio do salão
s
Uma chance, outra tentativa, mais crédito pra tudo que valeu a pena, aos momentos irretocáveis que merecem replay, à parte boa que é possível ver de outra perspectiva.
s
Menos medo e uma borracha. E pro desejo perspicaz, peculiar e insistente toda intensidade que existir.



[...]que a felicidade venha sim a galope!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário