quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra começar [...]


Taí. Eu não exijo muito.
[...] solzão gostoso entrando pela janela, um calorzinho camarada acarinhando a pele, umas noites gostosas com cara de verão e eu já fico assim, cheia de energia, cheia de vontade, com um sorriso bem largo indo de orelha a orelha.
Sou bicho de calor, não tem jeito. No frio eu me recolho, fico toda embotada, sem saber onde me encaixar.
Enquanto no frio eu só tenho vontade de um canto pra me encolher e ficar bem quieta de olhos fechados e mãos apertadas, no calor me dá esse desejo de poesia, de abrir os braços para engolir o mundo, de dançar no meio da rua sem música e sem ritmo, de sair voando, sonhando, colorindo tudo com a ponta dos dedos.
Sou feito plantinha querendo crescer, o sol me alimenta e eu cresço, floresço.

E é florescendo que eu perco o sentido, e me encontro de vez.

(Não me pertence,mas é meu)


"Sob os conselhos de um amigo venho por meio deste expor o que poucos tem coragem.Florescendo e me encontrando"

Um comentário: